Sobre

SOBRE


Meu nome é Roberta, tenho 29 anos e moro em Campinas, interior de São Paulo. Sou formada em Pedagogia, sou professora de Ensino Fundamental I da Rede Estadual e mãe de uma gatinha hiperativa chamada Lola <3 Leitora que perdeu o hábito da leitura, acumuladora de livros não lidos e colecionadora de histórias.


O blog Estante da Rob nasceu em 17 de dezembro de 2012, logo após o término da faculdade. Onde me vi acumulando meus primeiros livros não lidos que havia me dado de presente de aniversário – 05 de dezembro – sagitariana igual ao blog.


Esse espaço foi criado com o intuito de dividir comigo as lembranças das leituras realizadas e aos poucos foi crescendo e conquistando seu espaço. Três anos depois, tive as primeiras parcerias com editoras grandes e cheguei ao marco de 100 livros em um ano. Até então a vida estava mais fácil, acredito eu.


Desde 2016 não tenho um ritmo de leitura que me agrade, acredito que tenha me cobrado demais e se tornou mais um fardo do que uma alegria. Isso não significa que eu tenha parado totalmente de ler, só diminui muito o ritmo.


Apesar de tudo, nunca pensei em excluir esse cantinho. Já deixei de atualizá-lo diversas vezes, assim como já tentei voltar a mantê-lo ativo também. Já passamos por muitas fases e continuamos aqui: amigos para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!