1 de mai. de 2021

METAS PARA MAIO (2021)

 


Expectativas foram criadas para abril, mas nenhuma delas se confirmou. Tinha separado várias leituras que havia iniciado e não dando continuidade por algum motivo, acabei lendo um pouco de tudo e finalizando apenas dois livros. Voltei a trabalhar presencialmente e acabei não conseguindo organizar meus horários desde então. Porém, estou tentando ler um pouquinho todos os dias e assim fazer com que as leituras avancem.


Não coloquei nenhum livro novo na lista desse mês, mas sei que provavelmente irei atropelar as leituras iniciadas e não finalizadas com algum livro aleatório da estante. Sigo nas releituras por aqui porque a meta é terminar as séries que comecei e não continuei por algum motivo e esqueci a história do primeiro livro para começar a ler o segundo. Mais alguém é assim? É difícil demais conviver comigo lendo assim.


Enfim, se quiser acompanhar os livros que estou lendo – iniciados e não continuados por algum momento – me adicionem no Skoob. É lá que atualizo em tempo real e depois escrevo por aqui e/ou posto no instagram.


A postagem de hoje no Instagram foi uma inspiração no blog da Nine, o Estante da Nine que criou o projeto “Leitura todo dia” em 2017 para documentar a criação de seu hábito de leitura e acompanhar o andamento semanalmente. Quero te convidar a começar esse projeto comigo, afinal meu hábito anda capengando têm uns anos já e quero retomar esse ritmo de leitura de manter pelo menos 50 páginas por dia o que consigo ler entre o meu tempo disponível por dia.


Essa aqui é a abertura e vou atualizando semanalmente – assim espero – e esse mês tem postagens todos os dias! Ai ai *deixe a sua risada aqui*. Oremos para que a #LeituraTodoDiaDaRob aconteça por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!