14 de abr. de 2021

Eu assisti: Amor e Monstros (Netflix)

 

Título: Amor e Monstros

Original: Love And Monster

Diretor: Michael Matthews

Lançamento: 14 de abril de 2021

Plataforma: Netflix

Nota: 5/5


Hoje foi dia de trabalhar presencialmente, então só tive tempo de assistir depois que cheguei em casa. O filme tem duração de 1 hora e 49 minutos e apesar da sinopse contar bastante coisa, ele ainda pode ser surpreendente. Já contei aqui que assisto tudo o que tem Dylan O’Brien como ator e dessa vez não poderia ser diferente.



Sim, as risadas estão garantidas. É um filme leve e tem um cachorro para deixar tudo melhor. É um filme com um cenário pós apocalíptico, onde a humanidade têm se escondido nos subsolos para sobreviver e após sete anos, Joel se arrisca a sair de sua colônia para ir atrás de Aimee. É um filme fofo, bem teen e que eu quero rever mais vezes. Ah, e descobri que a tradutora eu conheci anos atrás na adolescência quando escrevíamos fanfics.



O filme foi muito bom, divertido e desastrado na medida O’Brien – que carrega com ele essa veia cômica e leve – a história tem um enredo bem entrelaçado entre o sério e o cômico. Os personagens são envolventes, os cenários e efeitos especiais muito bons. A atuação do elenco, inclusive a do cachorro foi ótima! Você consegue perceber a evolução dos personagens dentro desse cenário pós apocalíptico e esse foi o essencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!