2 de mai. de 2021

[Possíveis] Leituras de Maio

 


Foi dada a largada para as leituras do mês de maio, já comentei que a meta desse mês é diminuir a pilha dos livros acumulados e poder fazer uma nova #tbr em breve. Coloquei na lista meus sete livros em andamento e espero que eu consiga finalizar todos eles. Como disse no post anterior, expectativas foram criadas.


O meu ritmo de leitura anda em torno das 50 páginas, basicamente. Fiz um tracker de leitura no meu bujo e espero controlar de verdade isso. Meus dias são bem cheios, então tento ler logo que acordo e/ou antes de dormir. Espero colocar mais leituras nos espaços de tempo que eu tiver livre.


Segundo meu perfil no Skoob – clique aqui para me seguir por lá – que foram atualizados hoje, as porcentagens de leitura estão da seguinte maneira:


Reino em Pedaços – Erin Watt [48%]

Escolhida – P.C. Cast e Kristin Cast [14%]

P.S.: Ainda Amo Você – Jenny Han [35%]

Jogos Vorazes – Suzanne Collins [29%]

Além da Magia – Tahereh Mafi [42%]

Prince of Thorns – Mark Lawrence [45%]

Assassinato no Expresso do Oriente – Agatha Christie [não iniciado]


Na minha lista de leitura aparece ainda “Os Garotos Corvos” que eu estava lendo pelo Kindle, não acabei e pretendo começar novamente porque chegou a minha versão física e eu acho que retenho melhor as informações. Ainda estou me acostumando a ler no Kindle e acredito que quando meu ritmo melhorar, as coisas melhorem também na leitura por ele. Mas isso é assunto para outro momento.


Estou animada em terminar esses livros, pois tenho uma estante cheinha me esperando! Será que 2021 é o ano de perder o medo dos calhamaços de uma vez? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!