21 de abr. de 2021

Eu assisti: Maze Runner: Correr ou Morrer


 Título: Maze Runner: Correr ou Morrer

Original: The Maze Runner

Diretor: Wes Ball

Lançamento: 18 de setembro de 2014

Nota: 4/5

Gênero: Ação; Ficção Científica.

Elenco: Dylan O’Brien, Aml Ameen, Will Poulter

Duração: 1h 54 min


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


A leitura estava bem fresca na memória e por isso aproveitei para rever o filme também. Enquanto a leitura demora a fluir, o filme é bem mais rápido e obviamente mais visual, então tudo passa rápido. O cenário é de tirar o fôlego e eu gostei muito dele na adaptação, inclusive. Claro que não contém todas as informações que o livro vai nos dando, afinal nos filmes não lemos pensamento. Mas achei que ficou bem fiel ao primeiro volume de mesmo nome.


O filme tem a duração de 1 hora e 54 minutos e você não consegue tirar os olhos da tela, é um filme que no começo é meio devagar, mas quando a ação começa, ela só para no final. Ver os personagens que você gosta e/ou odeia gera um misto de emoções e adivinha? O ranço pelos atores que interpretam esses personagens surgem também. Will Poulter que interpreta Gally e que já é meu ranço desde que interpretou Eustáquio Mísero em As Crônicas de Nárnia faz bem o papel de “vilão”, se é que podemos chamá-lo assim.


Sou suspeita a falar porque Dylan O’Brien é meu crush desde Teen Wolf e ele se deu muito bem no papel de Thomas. Mal posso esperar para continuar lendo e assistindo aos filmes. Vamos finalizar Maze Runner esse ano? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Bem vindos!
• Antes de comentar, leia a postagem.
• Estou aberta a críticas, elogios e sugestões. Porém, use o bom senso.
• Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu retribua a visita.
• Volte sempre!